Image Map

3 de nov. de 2017

Títulos da Nobreza Book Tag #NovembrodeÉpoca



   Olá leitores, tudo bem com vocês?
   Hoje eu vou responder uma Tag, que a Eloise do blog Crônicas de Eloise criou especialmente para o #NovembrodeÉpoca. 
  Espero que gostem e sintam-se a vontade para respondê-la também, mas quando responder nos marque e use a #NovembrodeÉpoca, para que possamos conferir suas respostas e trocar experiências de leitura.

1-Um Duque libertino: Romance de época mais quente da sua estante.
   Para responder a primeira pergunta, eu indico dois livros que acho bastante sensuais, porém não são eróticos. O primeiro é "Sedução ao amanhecer" com um dos mocinhos literários favoritos da minha vida, o Kev Merripen. Nesse livro os protagonistas estão sempre naquele clima de tensão sexual, qualquer coisinha já explodem.
   O segundo livro "Dama da meia-noite" também segue esse mesmo estilo, os personagens pegam fogo kkk. É claro que já li romances mais sensuais que esses, porém esses foram os que eu mais gostei, pois uniram sensualidade com uma excelente história.


2-Marquês Misterioso: Um romance de época que você pretende ler em breve.
   Nossa! São tantos kkkk. Mas vou citar um que é certeza que vou ler nas próximas semanas "Um amor para Penelope". Inclusive vai acontecer um bate-papo sobre dele no grupo Clube Virtual de Romances de época, no dia 25/11, participe conosco!

3-Conde Enfeitiçado: Um romance de época que te cativou nas primeiras páginas.
   Realmente, adoro quando isso acontece, quando o livro me prende do começo ao fim. Foi essa experiência que tive lendo " A promessa da rosa", tanto é que passei a madrugada inteirinha lendo, só sosseguei quando li a ultima linha do epílogo.

4- Visconde Apaixonado: Casal mais romântico.
   Mais uma indicação de um livro da Lisa Klepas, "Desejo à meia-noite", não exite casal mais cúmplice, amoroso e maravilhoso que o Cam e a Amélia. Eles passam a série "Os Hathaways" inteira demonstrando para nós todo amor que sentem, um pelo outro. Eu amo esse casal❤❤.

5- Barão irresistível: Mocinho favorito, crush dos sonhos.
   Sou uma pireiguete literária assumida quando o assunto é crush literário, amo todos! Posso estar traindo meus amores, mas o primeiro que me veio à mente foi o Jamie de "A viajante do tempo", da série outlander.
   Ele é muito foto, perfeito e lindooo kkk. Mas prefiro o estilo Highlander de ser dele, com Kilt e tudo o mais, porque na segunda temporada ele esta muito arrumadinho e civilizado. Sou mais ele rustico!

   Espero que tenham gostado dessa Tag bem curtinha, quero saber aqui nos comentários quais as suas resposta.   
  Se quiser postar no seu blog, facebook ou instagram, fique a vontade! E não se esqueça de nos marcar.

Um comentário:

  1. Oii, Mary!!!
    Quero muito ler "Os Hathaways" e conhecer todos esses personagens incríveis ♥ Só tenho esses dois primeiros volumes, mas não vejo a hora de completar a coleção!
    Vou ler A Promessa da Rosa esse mês e já sei que vou amar ♥
    Não li Outlander ainda, mas o Jamie já meu #crush kkkkk

    Bj!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir