Image Map

22 de mar. de 2018

Resenha:Paixão Por Acidente (Série Whisper Creek #1)


Titulo: Paixão por acidente
Autora: Maggie McGinnis 
Páginas: 292
Ano: 2018
Editora:  Bezz
Gênero: Romance 
Compre: Amazon
Nota: 4/5
Sinopse
Em sua estreia apaixonante,  conta a história de uma garota da cidade que se encontrava sem esperança — e o caubói que mostra a ela todas as coisas boas que ela estava perdendo. Após ser traída por seu ex-noivo vigarista, Kyla Bennett acaba com um coração partido. Mas as amigas dela têm outras ideias e a levam para Whisper Creek, um Hotel Fazenda composto por caubóis tão atraentes que ofuscam o pôr-do- sol de Montana, quando tudo o que Kyla quer é se esconder debaixo da coberta. Então, Decker Driscoll aparece. Ele tem uma carga emocional tão pesada quanto Kyla, mas quando se aproximam um do outro, ambos querem ficar juntos — e começam a sucumbir a uma atração inegável. Depois de sofrer uma tragédia pessoal, Decker nunca pensou que veria o famoso “Big Sky” novamente. Mas agora que a fazenda de sua família, Whisper Creek, está nas mãos de um apostador de Las Vegas, Decker está de volta enquanto o verão durar — e a todo custo, foge das “cowgirls” que vêm ao Hotel Fazenda pensando em se dar bem com os homens locais. Então, ele conhece Kyla, uma alma parecida com a dele que provoca uma enxurrada de sentimentos protetores... E um poderoso desejo de marcá-la com o símbolo de seu amor.
Olá pessoal, tudo bem? 

A resenha de hoje é de um livro sobre Cowboys, um tema de romance que eu particularmente gosto muito. Então, vocês já devem imaginar o quanto eu fiquei curiosa para conhecer esse livro assim que a editora Bezz lançou. 

A protagonista, Kyla, acabou de passar por um trauma muito grande e ainda não se recuperou totalmente disso. 

Ás vésperas de se casar ela acaba sofrendo um grave acidente que a deixa em coma por algum tempo, quando acorda ela descobre que seu noivo era um traidor, um canalha da pior espécie que estava só usando ela para colocá-la de “bode expiatório” em seu esquema fraudulento. 
Conseguir provar sua inocência foi difícil e mais difícil ainda foi lidar com as pessoas que foram lesadas pelo noivo. Com a autoconfiança e a saúde totalmente abalada ela tenta recomeçar a vida ao lado das pessoas que ela ama e que a apoia nesse momento difícil. 
Suas melhores amigas, Jess e Hayley, cismaram de que a melhor coisa a se fazer para superar os problemas é passar duas semanas em um Hotel Fazenda, em contato com a natureza, a vida simples do campo e os cowboys... É claro. 
Nem tudo sai como o planejado, não podia negar a exuberância do Hotel fazenda, nem todo o clima acolhedor que se instalara por lá. Mas os passeios a cavalo e as trilhas era um desafio para Kyla, primeiro porque morria de medo de cavalos, corrigindo... Tinha verdadeiro horror a esses animais. Segundo, porque não podia fazer exercícios físicos muito intensos, pois ainda não estava totalmente recuperada do acidente. 
Mas o maior desafio mesmo eram os Cowboys, um em especial... Decker. 
Decker é aquele tipo de Cowboy magia, forte, lindo, sensual e com um carisma irresistível. Qual quer um diria que ele era um autêntico cowboy, que sempre viveu ali no campo, mas na realidade Decker também é um homem da cidade grande. 
Ele estabeleceu uma carreira como Arquiteto em Los Angeles, mas com a morte do pai e os problemas que a mãe e o irmão mais novo, o Cole, estavam tendo para manter a fazenda, ele teve que voltar para onde foi criado e tentar reerguer o patrimônio da família.
“Decker estava tão cansado de se sentir na defensiva. Tão cansado de fazer sua vida em L.A. parecer tão glamorosa, como se ele estivesse bem, como se não precisasse da fazenda, como se não quisesse estar aqui, onde os céus não tem fim e as montanhas se estendiam na direção deles com uma beleza assustadoramente majestosa.” 
Receber hóspedes ávidos por aventura e pelo clima do campo se tornou o negócio da família. A única forma de manter a fazenda era arrumar um jeito de torná-la lucrativa e isso incluía se fantasiar de cowboy dos sonhos femininos e desempenhar muito bem seu papel. 
Cole e Decker viraram uma espécie de garotos propaganda do hotel fazenda, pois as mulheres se hospedavam ali não somente pelo clima campestre, pelos passeios a cavalo, ou pela boa comida, elas também queriam ter uma chance com os Cowboys gostosões. 
Decker desempenhava seu papel como guia de trilhas, paramédico e nas horas vagas, objeto de desejo sexual das mulheres da cidade grande. Mas nenhuma dessas mulheres que se insinuavam para ele lhe interessava e ele procurava ser o Maximo profissional possível recusando todos os convites para esquentar a cama de alguém. 
Mas quando Kyla chega, às coisas mudam um pouco para Decker que acaba se vendo atraído por aquela garota retraída, que obviamente esconde segredos. Kyla também não fica imune ao charme do Cowboy, mas dado o seu histórico com o relacionamento mal sucedido, ela prefere não se arriscar.
“Seu cérebro no modo de autopreservação estava dizendo para que ele fugisse antes que acabasse conhecendo-a melhor a ponto de começar a se importar.” 
Ele também esconde alguns traumas do passado que o impede de se entregar totalmente para um relacionamento, principalmente ali onde tudo aconteceu, onde sua vida mudou para sempre. Mas a tensão sexual entre eles vai ficando mais forte e cada vez mais impossível de ignorar.
“ O coração de Kyla estava batendo tão rápido que ela tinha certeza de que ele devia ser capaz de ouvir as batidas pulsando em seus ouvidos.” 
Esse é um romance leve, divertido e delicioso de ler. Aquele tipo de trama que te envolve e que você não quer ser soltar. Mas sinto que faltou algo no romance para ele ser o meu favorito, sabe aquela sensação de que está tudo ótimo, mas falta um certo tempero, pois é, senti isso com esse livro. 
Uma coisa que me incomodou um pouco foi os cortes de cena, não sei se conseguirei explicar com clareza, mas vou tentar kkkk. Sabe quando você está assistindo uma novela e a cena se desenrola aí em um momento de forte tensão em que os atores estão em uma sintonia bem boa e você quer que aquilo continue, mas aquela parte acaba sendo cortada e a próxima cena já mostra outro contexto, outra situação? Pois é, nesse livro isso acontece muuuito e isso me irritou pra caramba. 
Não sei se ficou claro, mas só lendo mesmo para entender kkk. 
Fora esses pormenores o livro é uma delícia de leitura, não tem como não torcer para que dê tudo certo entre a Kyla e o Decker, querer saber mais do Cole e torcer para que tenha um livro dele, assim como tenha um livro das duas melhores amigas da Kyla. Não tem como não se encantar com a meiguice da Mamma, se divertir com as trapalhadas do Rescoe e controlar a vontade de dar uma esfregada na cara da Marcy no asfalto. 
Recomendo muito a leitura de Paixão por acidente e já estou louca para conferir os próximos volumes da série que ainda não foram lançados por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário