Image Map

9 de fev. de 2019

Tudo Homão da P#: Os mocinhos mais maravilhosos dos romances de época


Sabe aquele tipo de mocinho de época que quando entra em cena você pensa "Wooow! Que homão da P#!"
Tenho uma lista  com os boys mais gatos e seduzentes dos romances de época.  Alguns deles não são particularmente lindos, mas tem aque algo a mais que faz a gente e as mocinhas pirarem.
Adoro todos esses mocinhos e ai de quem falar mal deles.
- Kev Merripen - Sedução ao amanhecer
Genteee que homem! Talvez seja o mais exótico dessa lista. Quem leu o livro sabe que o Kev é cigano e tem toda aquela áurea de perigo e sedução. Ele é um cara caladão, todo na dele, não é muito sociável, só a Win mesmo para despertar o melhor desse cara. Que filha de uma mãe sortuda!
"Ele era um homem grande, impressionante, intransigente em todos os aspectos. Seus traços marcantes e exóticos combinavam perfeitamente com os olhos  muito escuros, nos quais quase não era possível distingui a íris da pupila. Os cabelos grosso e negros como as asas de um corvo; as sobrancelhas fortes e retas. E a boca larga exibia uma curva constante que Win considerava irresistível."
- Simon Hunt - Segredos de uma noite de verão.
A Lisa Kleypas é rainha, só ela mesmo para criar esses boys incríveis e inesquecíveis.
O Simon é impressionante, a autora o descreve com uma riqueza de detalhes sua figura imponente, os ombos largos, a pele morena e seu porte de homem que consegue tudo o que quer. 
Como não amar o Simon, não é mesmo minhas Ladys.
" Tinha um rosto másculo, com uma expressão sarcástica nos olhos e um ar de petulância. Estava claro, até mesmo para uma pessoa sem discernimento, que este homem raramente ficava desocupado; seu corpo e sua essência haviam sido definidos pelo trabalho árduo e pela ambição aguçada."
- Rhys Winterborne - uma noiva para Winterborne
Mais um Homão da porra e adivinha qual autora o criou? Isso mesmo Lisa Kleypas kkkk.
Estou com ele aqui agora, ou melhor dizendo estou lendo o livro dele agora.
Outra figura imponente, um irlandês de sangue quente e com sotaque, como resistir?!
Acho que ele parece um pouco com o Simon Hunt, não só pelo fato de terem construído fortuna sozinhos, mas também pela aparência e o jeito de agir.
" O Sr. Winterborne era espantosamente belo. Não à maneira dos príncipes de contos de fadas, mas com uma masculinidade inflexível que mexia com os nervos de Helen."
-St.Vincent - Pecados no inverno
Dá licença que esse post e só sobre a Lisa Kleypas. Que culpa eu tenho que ela produz os melhores mocinhos?
St. Vincent sem dúvida é um dos melhores libertinos dos romances de época.
Toda aquela perfeição e aparência de anjo caído, não é fácil resistir.
Ele sem duvida é o mais bonito dessa lista, a autora não poupa elogios ao descreve-lo. Sabe aquele cara de parar o trânsito? Pois é ele mesmo.
A beleza angelical + o charme conquistador + uma dose de canalhice + um balde inteiro de sedução = Sebastian St. Vincent ( até o nome soa sexy)
" St. Vincent era bastante intimidador com sua beleza dourada, seus olhos azuis gelados como o inverno e sua boca feita para beijar e mentir. Ele parecia um anjo caído, com toda a beleza masculina perigosa que Lúcifer podia criar."
- Samuel Thorne - A dama da meia noite
O bruto, rústico e sistemático que faz o nosso coração bater mais rápido e as pernas fraquejarem.
O Cabo Thorne tem aquela área de mistério e proibido, que o torna sem dúvida interessante. Para não falar do físico, um verdadeiro homão.
" Cabo Thorne conseguia fazer uma mulher estremecer mesmo apenas estando do outro lado da sala."
- Temple - Entre a Ruína e a paixão.
Temple é um brutamontes lindo, sem dúvida sua estatura é impressionante, nem uma cega deixaria de notar.
Além disso, ele é um mocinho maravilho, não acho que a Mara Lowe o merecia, eu é que merecia!
"Mesmo com as cicatrizes, os ângulos do rosto dele revelavam a linhagem aristocrática, com ângulos agudos e linhas inclinadas - o tipo de rosto que faz as mulheres perderem o juízo por ele."
- Lorde Macon - Alma?
O melhor lobisomem de todos os tempos. Ele exala sedução pelos poros.Com toda a sua pose de macho alfa, que de fato é pois é o alfa da sua alcateia e ainda por cima é um Escocês!
O livro Alma? foi uma das leituras mais diferentes que eu já fiz, envolvendo seres sobrenaturais, humanos e preternaturais na era vitoriana, uma loucura. Mas adorei essa experiência.
"O cabelo escuro estava um pouco longo e desalinhado demais para atender aos ditames da moda e o rosto, mal barbeado, mas ele era altivo o bastante para mante aquela rudeza de proletário sem parecer desmazelado.
[...] Era mais alto e mais forte que a maioria dos homens."

Nenhum comentário:

Postar um comentário