Image Map

5 de dez. de 2020

Resenha: O CEO e a Virgem - Vivy Keury

  Autora: Vivy Keury

ginas: 92
Ano: 2020
Editora: Amazon
Gênero: Romance contemporâneo
Nota: 4,5 ★
Sinopse:
Assumir a presidência da indústria mais renomada do Belo Horizonte, MG, sempre foi um caminho pelo qual Carla trilhou, entretanto não almejou isso como uma decorrência tão dolorosa: a morte do seu pai, que foi não somente o seu melhor amigo, mas também o seu maior alicerce.
Com a nova responsabilidade nos ombros, oportunidades surgem e a garota inexperiente se vê diante de umas das melhores chances que o destino lhe deu para conquistar Nicolas de Lins, o CEO de uma empresa parceira.
Ela sempre o amou em segredo...
E não medirá esforços para tê-lo, não apenas em sua cama, mas também para fazê-lo amá-la com a mesma proporção.
Uma proposta de casamento...
E como num jogo de cartas, as apostas serão lançadas...
“O amor nos torna maduros o suficiente para tomar certas decisões.”



Está a fim de fazer uma leitura super rapidinha e apaixonante para esquecer um pouco dos problemas da vida?

Se sim, recomendo o conto " O CEO" e a virgem. Em menos de 100 páginas nós vamos acompanhar a trajetória de uma jovem que por amor decide fazer uma proposta para um certo CEO que tinha uma dívida com a empresa dela.

Carla havia perdido o pai recentemente e esse evento traumático a fez repensar algumas coisas em sua vida, principalmente o aspecto amoroso, ela decidiu que não ia perder mais tempo e se declararia para Nicolas, um amigo do seu falecido pai por quem ela era apaixonada há anos, mas que parecia nunca ter notado a existência dela.
" - Eu sempre amei o Nicolas em segredo, desde que tinha começado a estagiar com o meu pai. O via constantemente, e meu coração batia acelerado no peito,  sabe?"
Aproveitando o vencimento de um contrato de empréstimo que Nicolas tinha com o pai dela, decide lhe fazer uma proposta: que ele assinasse um contrato que os unia como casal e se durante um prazo de 6 meses Nicolas não se apaixonasse por ela, o contrato seria desfeito e a dívida perdoada.
"Era a última vez que insistiria naquela proposta. Do contrário, desistiria daquele amor não correspondido e seguiria com a minha vida, mesmo que doesse por algum tempo. Eu iria superar, assim como vinha me acostumando com a falta do meu pai."
No começo Nicolas reluta, pelos seus princípios e também por ela ser a filha do melhor amigo falecido. Mas depois ponderandos os fatos ( por ponderar os fatos quero dizer depois de vê-la peladinha da Silva mostrando o que ele estava perdendo).
E assim os dois iniciam um romance calmo e contido, que durante a convivência vai evoluindo para algo maior.

Na minha opinião Carla optou pelo caminho mais difícil para conquistar seu amado, não era necessário o contrato e toda a formalidade, visto que ele ficou bastante "animado" com os atributos dela ao vê-la nua. Mas eu gostei da abordagem, normalmente nos livros de CEO que eu costumava ler eram os homens que faziam as propostas, aqui houve uma inversão de papeis que eu apreciei.

Por se tratar de uma narrativa curta a gente consegue ler rapidinho, até em uma sentada. A trama é focada no casal, tudo bem rapidinho e clichê, mas um clichê gostoso, do tipo que terminamos a leitura com uma sensação gostosa de ter lido um romance fofo e querendo mais, ver o que acontece com o casal depois de se acertar e esse tipo de coisa.

A possibilidade de conhecer histórias de amor fofas, com tramas simples e leves em um tempo curtinho é o que me faz amar as leituras de contos e novelas.

"Nicolas tem princípios, qualidades que me faz ainda mais apaixonada por ele."

Adquira os livros na Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário