Image Map

6 de ago. de 2021

#Resenha: Um bebê inesperado para o CEO - Maylah Menezes

Autora: Maylah Menezes

Páginas: 139
Ano: 2021
Editora: Independente na Amazon
Gênero: Romance Contemporâneo
Nota5🌟
No K. Unlimited: Pegue o seu👈
Sinopse

Existe amor à primeira vista?

Manoela acredita que não.

Após ser abandonada grávida e sozinha em uma cidade do interior de São Paulo, a bela jovem trabalha e mora de favor na pensão de dona Cecília com a pequena Bia. Tudo muda quando um luxuoso carro dirigido por Luan Medina de Sousa faz uma manobra arriscada para impedir que outro automóvel colida nas duas.

Os olhos do atraente CEO, assim que encontram com os dela, se enchem de desejo e paixão e ele é arrebatado por aquele encantamento único que temos, talvez, uma vez na vida. Porém, Manu está escaldada e irá ser páreo duro para esse CEO que, literalmente, arriou os quatro pneus por ela.

Luan quer provar que Manu e Bia são seu combo perfeito.

Manu acha que ele pode estar com pena da situação dela e de sua bebê.

Embarque nessa comédia romântica onde a mãe conversa com sua neném, respondendo por ela, quase seu alter ego. Reviravoltas do passado são chispadas pelo nosso mocinho que não tem medo de cair de cabeça num relacionamento, mesmo que a jovem mãe solo fique um tanto paranoica com seus medos.

*Este livro faz parte da série Bebê a Bordo, composta por histórias independentes, não sendo necessária nenhuma ordem na leitura. "Uma família de contrato por um mês!" da autora Nina Higgins, já se encontra disponível para leitura.


Ladies e Lordes.

A dica de leitura de hoje também é de um romance fofinho, vocês já viram que eu estou mergulhado de cabeça nesse tipo de histórias ultimamente...  E esse tem aquela pitada hot que a gente ama, trama clichê e divertida, romance doce, amor a primeira vista, protagonista feminina sofrida e forte, mocinho CEO que se finge de implacável e arrogante, mas que, no fundo, é uma doçura, tem também uma bebê que é a personificação da fofura. Tudo isso em 139 páginas.

Manuela está passando por uma situação muito difícil, foi abandonada pelo namorado quando descobriu estar grávida e seus pais simplesmente a largaram em um hospital de cidadezinha do interior para ela ter o bebê e sumir da frente deles.

Sem ter um teto onde morar nem mesmo o que comer e vestir ela tenta sobreviver nas ruas com sua filhinha recém nascida, até ser acolhida por uma senhorinha dona de pensão.

Acontece mais uma reviravolta em sua vida quando ela é quase atropelada por um CEO da contabilidade com sua Lamborghini, o ricaço acaba oferecendo ajuda a ela e a sua bebê, mas Manu não está acostumada a confiar nesse tipo de pessoa rica, na verdade, ela pensa que são todos podres como os pais e a família do ex-namorado (e com razão pq a bichinha sofreu demais na mão desse povo inescrupuloso).

Contudo, Luan, o CEO da contabilidade não se dá por vencido diante das recusas de Manuela,  ele se encanta pela jovem e pela linda bebezinha dela, a Bia. Sente ao conhecê-la aquele tipo de atração avassaladora que muitas vezes é chamada de amor à primeira vista, e como ele não é um cara de desistir facilmente resolve investir em conquistar a garota.

Só que ele não quer somente um bom sexo sem envolvimento, ele quer o pacote completo: a moça e também sua bebezinha encantadora. Ele tem um forte instinto protetor para com elas, quando se inteira do passado difícil de Manuela, toma como missão na vida tentar protegê-las a todo custo.

Manu não quer nem saber da vida de superficialidades e podridão que foi obrigada a viver.

Já no início da trama é possível perceber que ela é uma garota que carrega muitos traumas, demonstrando que foi uma pessoa completamente tolhida e explorada, coisa que ela não quer viver nunca mais, por isso tem tanta dificuldade em confiar e aceitar a ajuda de Luan, somente uma necessidade envolvendo a saúda da filha a obriga a engolir todo o orgulho que lhe restou e aceitar a mão estendida de Luan.

A pequena Bia e Manuela passaram a ser tudo para Luan e ele passa a trama toda mostrando a ela que pode confiar em suas intenções, que desejava inclusive ser um pai para a garotinha, mas mesmo Manu se sentindo terrivelmente  atraída pelo CEO ela não consegue deixar àquele “pé atrás” característicos de quem já tomou muitos tombos na vida.

Nem preciso dizer que esse romance me fisgou. Amo me perder nessas histórias fofinhas e sensuais que a gente pode ler em uma tarde. Romances mais que recomendado para quem cute tramas assim. Eu adoro esse estilo de escrita mais hot da Mayla Menezes, embora essa história esteja mais para um hot soft, ela tem outros livros para quem curte uma pegada mais power hot.

Me conta aí se já conhecia esse laçamento ou se ele já está aí no seu kindle só aguardando leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário