Image Map

19 de mar. de 2023

3 Romances aleatórios que amei e que são pouco indicados


Passando aqui para indicar 3 Romances de época (aleatórios quanto a temática) muito bons, mas que não são muito comentados ou indicadosQuase não vi pessoas comentando sobre eles, mas eu amei.

O primeiro é "As lições da Dama Escarlate" foi meu primeiro contato com a escrita da Ema Wildes, achei deliciosa, sensual, divertida e bem descritiva. Em fim, do jeitinho que eu gosto. 

Adorei a personalidade da Brianna, mocinha dessa história, que como qualquer dama do século 19, foi criada na mais pura ignorância quanto a vida conjugal ( em especial a entre 4 paredes), mas ela decide não se manter na ignorância e nem ter um casamento morno.

Ela e sua amiga, Rebecca, se beneficiaram dos ensinamentos de um certo livro proibido na hora de seduzir seus parceiros, como era de se esperar os boys ficam caidinhos com os "truques" que elas aprendem.

Leia a resenha de "As lições da Dama escarlate"

A segunda indicação "Segredos de uma Noiva em fuga", é provocativo, sensual, mas não tão hot, a história é fofa e quase casta ( o quase não deixa kkk). Esse romance tem aquela pegada de mocinho protetor, um cara mais velho que se apaixona pela pupila inocente e impulsiva. Me diverti muito com essa história, lembro que quando li me apaixonei tanto que fui procurar os outros livros da série que não foram lançados no BR (uma pena, parecem ser muito bons também).

 Leia a resenha de "Segredos de uma noiva em fuga"

Terceira dica: "Quando chama o coração" é uma ficção histórica cristã com um enredo muito inspirador. Conta a história de uma professora de família abastada que decide se aventurar como professora no Oeste Canadence, lá se depara com vários desafios, mas os encara de frente com fé e coragem.

 A parte do romance é algo bastante sutil, que eu espero que vá se desenvolver ao longo dos outros volumes da série.

Esse é aquele tipo de livro que traz aconchego e paz, também passa bons ensinamentos. 

(obs: esse livro não conta a mesma história da série da Netflix “When Calls The Heart”, na verdade é sobre a tia da Elizabeth da série).

Leia a resenha de "Quando chama o coração"


Eu acho maravilhosa essa capacidade de nós leitoras irmos do hot ao romance santo em um piscar de olhos kkkk, fazer o que se somos ecléticas! O que importa é se a história é boa ou não, não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário